Entrega, Trocas, Devoluções e Pagamento


Em quais regiões a Doval Tintas entrega?

Entregamos em praticamente em quase toda a cidades de Santo André -SP, São Bernardo do Campo -SP e São Caetano do Sul-SP

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é de até 03(três) dias uteis, a contar no dia seguinte após a confirmação do pagamento.

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Nós sabemos o quanto o seu produto novo está sendo aguardado e como é bom acompanhar cada passo de todo o processo. Para isso, nós enviaremos a você via e-mail periodicamente o status do seu pedido.

Claro que só isso também é muito pouco, então, temos um cantinho especial para você em nosso site para que possa fazer o acompanhamento sempre que quiser. Para isso é necessário apenas acessar o botão “LOGIN” no topo do site. Lá você poderá acompanhar de pertinho todos os procedimentos até a chegada de seu pedido em sua casa.

Política de Trocas e Devoluções

Aqui, mais do que o seu direito, já garantido pelo Código de Defesa do Consumidor e pelo Decreto nº 7.962 de Março de 2013 você pode contar com uma equipe de especialistas prontos para ajudar sempre!

Regras

  • 1. Arrependimento ou Desistência
    O Cancelamento da Compra deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto pelo telefone (11) 4109-8000. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios acompanhado de documento fiscal. Neste caso, poderá ser feito o reembolso.
  • 2. Produto em desacordo com o Pedido
    Produtos divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega e informados à Central de Atendimento (11)4109-8000. Caso exista divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto pelo telefone (11) 4109-8000.
    O produto deve estar sem indícios de mal uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal. Neste caso, deverá ser feita a troca ou o reembolso.
  • 3. Avaria ou defeito técnico e de fabricação
    Em caso de produto com defeito de fabricação ou avaria por transporte recuse no recebimento. Caso não identifique o defeito no ato da entrega a troca precisa ser solicitada em até 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto pelo telefone (11) 4109-8000.
  • 4. Garantia do Fabricante
    Em caso de defeitos detectados após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto.
    A garantia do fabricante é de responsabilidade do fornecedor e o contato deve ser feito diretamente com a Central de Atendimento ou Rede Autorizada informada pelo manual.
    Em qualquer caso, estamos sempre dispostos a lhe ajudar. Conte com a gente!

Condições Gerais

Em todos os casos será feita uma avaliação criteriosa de cada solicitação e a Central de Atendimento retorna ao cliente em até 02 (dois) dias úteis para orientar quanto à melhor solução e os procedimentos necessários.

A coleta do produto é de responsabilidade da Doval Tintas e será realizada sem custo após avaliação das informações prestadas pelo cliente no canal destinado à solicitação do serviço.

Após o retorno do produto, as informações fornecidas são confirmadas com o estado do produto, que deve estar em conformidade com todas as características necessárias para autorização da troca ou devolução.

Atenção

A Doval Tintas isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Ademais, os serviços de Troca e Devolução não se aplicam nos seguintes casos:

  • Produtos devolvidos pelo cliente sem a comunicação e autorização prévia da Doval Tintas ou fora do prazo estipulado;
  • Produtos devolvidos sem embalagem ou com embalagens abertas ou sinais de violação. Para garantir seu direito à troca, o envio de uma foto documenta a condição da entrega;
  • Produtos com itens e acessórios faltantes ou sem defeito de fabricação com pedido de devolução fora do prazo legal para desistência.

Importante!

Somente serão aceitas trocas e devoluções que tiverem sido previamente autorizadas.

Havendo indício de uso indevido do produto ou não conformidade com as condições especificadas no termo aceito pelo cliente no ato de solicitação do serviço, a troca, devolução, cancelamento ou assistência não será realizada. Desta forma, a Doval Tintas se reserva o direito de cobrar pelas despesas de frete do retorno do produto ao endereço do comprador.

Reembolso

O estorno de valores será processado somente após análise do motivo e/ou produto. Neste caso, a devolução pode ser restituída de acordo com a conveniência do cliente, por:

  • Vale compra com crédito de 100% do valor total da compra e validade de 12 meses, ou
  • Estorno do valor do produto através do mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente no ato da compra, conforme segue:
    • CARTÃO DE CRÉDITO
      O cancelamento do débito é solicitado um dia útil após a confirmação pela Central de Atendimento à Administradora responsável pelo estorno, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes de acordo com a data de vencimento do cartão. Prazo determinado pela própria instituição financeira. Caso sua conta já esteja fechada, o valor ficará indisponível até o próximo vencimento.
    • BOLETO BANCÁRIO OU DEPÓSITO
      Reembolso realizado em conta corrente em até 15 dias úteis após o recebimento dos dados bancários do cliente pela Central de Atendimento.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartões de Crédito

Aceitamos os seguintes cartões: VISA, MASTERCARD, HIPERCARD, ELO, DINNERS, AMEX.

Lembre-se!

Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela. Logo, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a Doval Tintas a responsabilidade pela não-aprovação.

Para sua maior segurança

Nós não armazenamos o número de seu cartão. Durante o processo de aprovação, os números são criptografados e, após aprovação pela administradora do cartão, são eliminados dos nossos computadores.

Informações do seu cadastro

As compras realizadas na Doval Tintas passam por uma análise de crédito. Isso acontece pois os contratos com as administradoras de cartão de crédito atribuem a responsabilidade pela análise e liberação de crédito às lojas de internet e Call Center de vendas.

Quando não for possível confirmar as informações do seu cartão, solicitaremos que envie a cópia da última fatura do cartão de crédito utilizado na compra. Neste documento você pode omitir detalhes referentes às compras efetuadas no seu cartão. São necessários somente dados cadastrais como nome, os 4 (quatro) últimos dígitos do número do cartão e o endereço que devem estar legíveis na fatura. Também precisaremos de uma cópia do seu CPF ou RG.

Lembramos ainda que seu pedido permanecerá suspenso durante 48 horas após nossa notificação de divergência. O não-envio de sua fatura ou dados pode prolongar a liberação para entrega de seu pedido ou o cancelamento da compra. Esta divergência pode alterar o prazo de entrega previsto em seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet e no Call Center de vendas, garantindo aos portadores de cartões de crédito e clientes da Doval Tintas total segurança em nosso site.


Boleto Bancário

Se você não possui cartão de crédito ou prefere pagar suas contas no Banco, a opção é o boleto bancário. O pagamento por Boleto é válido apenas para compras à vista.

Guarde seu comprovante de pagamento para eventual necessidade de comprovação de pagamento. A expedição dos itens do pedido só será realizada após o efetivo recebimento do valor de cada boleto bancário na conta corrente da fornecedora.

Atenção

Compras feitas pelo boleto bancário geram uma pré-reserva de estoque do produto. Caso não seja feito o pagamento do boleto na data de vencimento, não há garantia que o produto ainda estará disponível no estoque.